terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A fraude da senhora de Fátima

A fraude da senhora de Fátima


O QUE É A MENSAGEM DE FÁTIMA?

O QUE FOI PROMETIDO?

O QUE ELA EXIGE?


O que é a mensagem de Fátima?


Os católicos romanos afirmam que um evento sobrenatural teve lugar em 1917, no qual a "Bendita Virgem Maria" apareceu várias vezes a três crianças, em Fátima, Portugal. Supostamente, a Virgem Maria teria entregue uma mensagem às três crianças. Essa mensagem consiste de um suposto número de predições, exigências, admoestações e claras promessas relativas à fé e ao mundo, as quais foram trazidas às três crianças - Lúcia, Francisco e Jacinta [as duas últimas já beatificadas pelo falecido Papa JP2, para serem canonizadas, obviamente por terem participado de um evento que tem rendido milhões de dólares ao Vaticano], entre maio e outubro de 1917. (A palavra "aparição" significa a manifestação espiritual de alguém já falecido). [Nisso e em muitas outras coisas a Igreja Católica demonstra sua afinidade com o Espiritismo].


A Blasfêmia do Rosário


As afirmações seguintes foram conseguidas no site www.fatima.org.

1. Supostamente os eventos de Fátima foram considerados milagres por um público sem precedente, tendo o milagre do sol acontecido exatamente no dia em que Lúcia diz que ele aconteceria. Mais de 70 mil pessoas, inclusive maçons, comunistas e ateus, conforme foi registrado, viram o sol, parecendo contrariar as leis cósmicas, girar no espaço, desprender raios coloridos, descendo à terra. Esse evento foi registrado nos jornais do mundo inteiro, inclusive no New York Times. Contudo, os eventos miraculosos registrados por quem os testemunhou não eram, de modo algum, contrários à natureza. O fato é que se tratavam de eventos astronômicos muito normais.
Leiam a seguinte clara explanação sobre o "milagre" de Fátima, segundo o National UFO Center:


“Maciça ejeção de massa coronal do sol”.


Uma gigantesca ejeção de massa coronal do sol (CME) aconteceu em 13/05/2000. Provavelmente a maior do ano foi registrada pela NASA. Cada 11 anos o nosso sol atravessa um período de tempestades solares e essas tempestades têm acontecido há séculos, desde a história registrada. As rebentações solares emitem partículas de alta velocidade, as quais ocasionam as Luzes do Norte ou Auroras Boreais. As radiações das rebentações solares podem dar aos passageiros de uma aeronave ou de um OVNI uma dose de radiação equivalente ao Raios X da Medicina. Agressivas temperaturas na terra, vulcões e terremotos podem estar ligados a essa atividade solar. Satélites, comunicações, circuitos de silicone, telefones portáteis e escapamentos de corrente alternada podem todos ser afetados. Se os seus aparelhos começarem a esquentar, pode ser devido a essas tempestades solares. Até mesmo agudas dores de cabeça podem estar conectadas à atividade solar. Estamos observando para ver se a atividade do OVNI é influenciada pela pesada atividade solar e as indicações iniciais são de que os registros baixaram nas últimas semanas.

A visita do Papa JP2 a Fátima foi pontilhada de ejeções solares, marcando o 83º. Aniversário do "milagre" de Fátima, em 13/05/1917. Testemunhas em Fátima afirmaram ter visto "o sol dançar no firmamento". Alguns dizem ter tido a visão de um OVNI, outros, que pode ter sido uma manifestação incomum da atividade solar. O Vaticano revelou o terceiro segredo que a Virgem Maria mãe de Jesus Cristo teria contado às três crianças, quando lhes apareceu em Fátima. Os dois primeiros segredos predisseram o final da I Guerra Mundial, o início da II Guerra Mundial e a ascensão do Comunismo. [As duas guerras mundiais foram programadas pelo Vaticano (Segundo Eric Jon Phelps, em "The Vatican Assassins"), portanto a "Senhora" sabia muito bem de tudo isso]. “O terceiro segredo predito teria sido o atentado contra o Papa JP2, em 1981.”

[segredo revelado somente depois do infausto acontecimento, o que dá para desconfiar de sua autenticidade]. Vocês podem ler também sobre as ejeções da Massa Coronal (CME's) no website da NASA. O caso é que se deve confiar mais na NASA do que na Igreja Católica. Esta Igreja tem uma péssima reputação no sentido de aumentar as coisas...

2. Outra razão pela qual os católicos dizem que deveríamos acreditar na mensagem de Fátima é que todos os papas, desde o "milagre", têm ido pessoalmente a Fátima, inclusive os papas JP1 e JP2. JP2 disse em Fátima, quando lá esteve em 1982, que "A mensagem de Fátima impõe uma obrigação à Igreja".

Realisticamente, o fato dos papas reconhecerem a suposta mensagem de Fátima como "autêntica", não prova absolutamente coisa alguma. Não é porque o papa diz uma coisa que ela se torna verdadeira. Os católicos ingenuamente elevam os papas ao nível idólatra de "Vigário de Cristo", porém este ensino não se encontra na Bíblia. Deus não tem vigário algum na terra [exceto o Espírito Santo por Ele enviado] e todos os crentes são sacerdotes e embaixadores de Cristo (1 Pedro 2:5 e 2 Coríntios 5:20).

3. Outra razão pela qual os católicos dizem que deveríamos acreditar na mensagem de Fátima é por causa de outros supostos milagres que têm sido operados por Deus, autenticando tal mensagem como vinda do céu. Não apenas no tempo do "milagre do sol" (13/05/1917), mas no decorrer dos anos, até os dias de hoje. Esses milagres registrados são conversões e curas que a ciência aparentemente não tem conseguido explicar por meios naturais.

Contudo, a Bíblia ensina claramente que Satanás pode operar milagres, sinais e maravilhas (Apocalipse 13:14). Devemos ser extremamente cuidadosos quanto ao fato de atribuirmos qualquer coisa a Deus, supostamente por se tratar de um "milagre". Os malignos sacerdotes de Faraó imitaram os milagres que Deus operou pela mão de Moisés. Satanás tem enganado o mundo com toda espécie de milagres, sinais e maravilhas, os quais são conectados a heresias condenáveis [os carismáticos (neopentecostais) são os mais ávidos de milagres, usando e abusando de textos fora do contexto bíblico, deturpando vergonhosamente a Palavra de Deus]. Além disso, carismáticos como Oral Roberts [e William Branham] ficaram conhecidos por ludibriar as massas com falsos milagres e manipulações em seus cultos de curas. (Um livro excelente para se ler sobre este assunto é o do Dr. John R. Rice - "The Charismatic Movement").

4. Outra razão pela qual os católicos dizem que deveríamos acreditar na mensagem de Fátima é porque ela tem sido supostamente exata nas predições dos eventos mundiais, comprovando a veracidade de sua profecia.

A verdade é que qualquer idiota poderia prever a guerras futuras que iriam acontecer. Quem sabe, eu mesmo sou um profeta! Por que as predições são sempre tão vagas? Também os eventos supostamente preditos pela Nossa Senhora de Fátima poderiam ser facilmente conhecidos pelo Vaticano (em geral seus hierarcas estão relacionados com os chefes de estado poderosos e influentes). [Tais eventos são todos programados com muitos anos de antecedência, conforme orientação da Ordem de Loyola. Por exemplo, quando o objetivo que era o domínio da Europa, através da I Guerra Mundial, fracassou, logo foi programada a II Guerra Mundial para conseguir esse objetivo e como esta guerra ainda não deu o resultado esperado, veio o Ecumenismo e depois houve a criação da União Européia, os quais, finalmente conseguiram neutralizar o Protestantismo].

Para qualquer pessoa que entende a verdade histórica, foram os banqueiros da Wall Street, por trás do Sistema Federal Reserve [Este controlado pela Ordem de Loyola e pelos Illuminati, segundo Phelps], que programaram a I Guerra Mundial, a Grande Depressão de 1922, a II Guerra Mundial e outros eventos tenebrosos. A Wall Street teria criado o Comunismo (uma conspiração por demais monstruosa para ser concebida). A IBM fabricou as peças usadas para carimbar as vítimas do Holocausto. Henry Ford era amigo pessoal de Hitler. A I.G. Farben (companhia alemã) era um conglomerado de 200 empresas (muitas delas, americanas), as quais fabricaram o gás Zyklon B usado para assassinar as vítimas do Holocausto. O Vaticano e a Igreja Católica estiveram amplamente envolvidos no brutal assassinato de milhões de pessoas inocentes, durante o Holocausto.

Em verdade, o atual Papa Bento 16 foi membro da Hitler Jung (Juventude Hitlerista). A predição de que a Rússia iria conseguir o domínio mundial não é surpresa, pelo menos para quem entende a deliberada criação do Comunismo. A mensagem da "Bendita Virgem de Fátima" não passa de uma ridícula e maligna invenção da Igreja Católica. Não existe prova alguma de qualquer milagre cósmico, além daquele testemunhado pelas pessoas que PENSAVAM estar vendo um milagre. O que elas presenciaram em 1917 foi apenas um evento cósmico o qual acontece a cada 11 anos. O Vaticano usou esse evento para ludibriar as massas ignaras, as quais pensavam tratar-se de um milagre. A Igreja Católica costuma explorar a ignorância das massas.

A maioria dos católicos não tem a menor capacidade para questionar as "tradições" e declarações católicas, acreditando cegamente em tudo que o Vaticano diz, pois os seus hierarcas entregam tudo disfarçado em atraentes confeitos. A religião católica é toda formada de um "bolo confeitado". Ela oferece um falso sistema estruturado em lendas, sem qualquer base espiritual, o qual é obedecido pelos seus fiéis, do berço até o túmulo. A Igreja não exige fé, mas apenas participação. Não estou tentando ser grosseiro. Pelo contrário, preocupo-me demais com as pessoas e por isso arrisco-me a me tornar impopular por estar entregando a vocês a VERDADE...

A Bíblia não lida com tradições. Ela é a Palavra de Deus. As pessoas já foram enganadas demais pelo Vaticano! "Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo" (Colossenses 2:8). A mensagem e o milagre de Fátima não passam de uma mentira, uma lorota. A Igreja Católica propaga ao mundo que a Bendita Virgem de Fátima deixou para o mundo algumas exigências.


O que a mensagem de Fátima exige?


Em Fátima Nossa Senhora disse que Deus desejava estabelecer no mundo a devoção ao seu Imaculado Coração de Maria. [Isso comprova o engodo católico, porque Deus jamais iria exigir algo contra a Sua Palavra, a qual condena todo tipo de idolatria]. Disse que muitas almas seriam salvas do inferno e o aniquilamento das nações seria evitado, se, em tempo, a devoção ao seu Imaculado Coração fosse estabelecida por estes meios:

  1. A consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria, pelo papa, junto com os bispos do mundo inteiro, numa solene cerimônia pública.
    [Essa Maria católica se acha realmente uma deusa, pois quer ser consagrada pelos hierarcas de sua Igreja, no mundo inteiro!] .
  2. A prática ou recebimento da Santa Comunhão (além de outras específicas devoções com cerca de meia hora de duração) em reparação pelos pecados cometidos contra a Bendita Virgem, nos primeiros sábados de cada mês, durante cinco meses consecutivos, uma prática conhecida como "a devoção do primeiro sábado"
    [Essa Maria é simpática aos adventistas, pois exige adoração no dia de sábado].


Sobre o que a mensagem de Fátima admoesta?


A mensagem admoesta que se as exigências de Fátima - a consagração da Rússia e a devoção do primeiro sábado - não forem cumpridas, a Igreja será perseguida, haverá outras guerras piores, o "Santo Padre" terá muito que sofrer e várias nações serão aniquiladas. Muitas nações serão escravizadas pelos militantes da Rússia ateísta. O pior de tudo é que muitas almas vão se perder...


O que a mensagem de Fátima promete?


A mensagem de Fátima promete, se as exigências de Nossa Senhora de Fátima forem cumpridas: "O meu Coração Imaculado triunfará; o Santo Padre consagrará a Rússia, a qual se converterá a um período de paz será concedido à humanidade". [Essa Maria católica ignora totalmente que só haverá paz no mundo sob o governo de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz!] O estofo [desta mensagem] é melhor do que a ficção científica... De fato isso é pura ficção científica!

Vamos citar novamente a frase acima: "Nossa Senhora disse que muitas almas serão salvas do inferno e que o aniquilamento das nações será suspenso se, em tempo, a devoção ao seu Imaculado coração for estabelecida". Alguém pode me mostrar isso na Bíblia? Não, ninguém pode! Em João 14:6 Jesus nos diz: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". [Alguém está mentindo aqui: A Virgem de Fátima ou o Senhor Jesus Cristo... Qual dos dois?].

O Catolicismo é uma religião de mentiras. A mensagem de Fátima é satânica, totalmente contrária à Palavra de Deus. Nenhuma quantidade de devoção a Maria pode salvar pessoa alguma do inferno. Onde foi que neste mundo os católicos já conseguiram a infeliz idéia de que Maria deve ser oficialmente reconhecida? Leiam "A Mulher Montada na Besta" (Dave Hunt/Mary Schultze).

O Catolicismo tem sua origem na religião babilônica (pagã), a qual adorava a "Rainha do Céu" (Jeremias 44:19, 25): "E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, para adorá-la, e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?" "Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os".

Inacreditavelmente, a Igreja Católica nomeia a "Bendita Virgem Maria" como "Rainha do Céu". Onde vocês acham que ela arranjou este termo? Na antiga Babilônia, claro! Por favor, não acreditem mais nas mentiras da religião católica romana. Voltem-se para o Senhor Jesus Cristo em fé e verdade; [reconheçam seus pecados e se arrependam]; Ele vai perdoar vocês e purificar suas almas através do Seu sangue precioso. Vocês precisam nascer de novo!

Traduzido e comentado por Mary Schultze
em 15/06/07.


CRÉDITOS:


Este artigo é uma tradução comentada da página The Hoax of Our Lady of Fátima de autoria de David J. Stewart, feito por Mary Schultze em 15/06/2007.

O artigo original poderá ser lido na página
http://www.jesus-is-savior.com/False%20Religions/Roman%20Catholicism/hoax_of_our_lady_of_fatima.htm

Publicado nesta página conforme autorização da tradutora.
Editoração e adaptação por
Fábio Amarante famarte@uol.com.br
S.Bernardo do Campo - SP Em 13/11/07
.

Um comentário:

  1. Otimo! gostei do que li. Imprimi a versao fisica e irei o partilhar com familiares e irmaos na fe catolicos de Portugal.

    ResponderExcluir