sábado, 14 de novembro de 2009

Chip em Seres humanos

Chip em Seres humanos


Depois que algumas empresas anunciaram em jornais, tv e revistas abertamente sobre o implante de chip no corpo humano, através de matérias e artigos, muitas pessoas ficaram com grandes dúvidas o quê, que realmente isso nos favoreceria. Sendo que há anos atrás foi nos profetizado que num futuro muito próximo isto tudo iria acontecer, e que não seria ficção ou coisas de loucos e fanáticos religiosos, o que foi dito agora reconhecem que realmente tudo está acontecendo muito mais rapidamente que imaginávamos.
Mas vamos adiante com este assunto sobre o implante de chip, primeiramente vamos ler abaixo algumas notícias que a imprensa noticiou, a fim de esclarecer e informar melhor a realidade destes fatos.

Quinta, 28 de fevereiro de 2002

Chip cutâneo ou obra do Grande Irmão?


De 007 a Austin Powers, Hollywood já implantou chips com informações secretas na pele de quase todos os seus espiões. Mas o que era ficção está bem próximo de virar artigo de consumo. É que uma empresa de Palm Beach chamada Applied Digital Servicessó está esperando a aprovação da Food and Drug Administration, o departamento de agricultura do governo dos EUA, para começar a vender por US$ 200 a unidade um chip do tamanho de um grão de arroz. Seu nome é VeriChip. Funciona assim: o cliente interessado compra o chip e a Applied Digital grava a informação desejada, o histórico médico do paciente, por exemplo, no produto. Este é então inserido numa cápsula de 12 mm por 2,1 mm e implantado sob a pele e monitorado por algumas semanas para a certificação de que ele não se moveu nem causou infecção. Como o VeriChip não possui fonte interna de energia, para resgatar os dados nele armazenados é preciso deslizar um tipo especial de scanner sobre a pele exatamente acima do chip. Dotado de um filamento externo de 1 mm que funciona como antena, e é ativado pelas ondas de radiofreqüência emitidas pelo scanner e captadas pela anteninha.O uso de um dispositivo como este pode ser útil para gravar dados médicos, mas ele é mesmo necessário? Placas de identificação no pescoço com o tipo de sangue, fator RH, etc., existem há décadas e funcionam muito bem, obrigado. Por outro lado, um instrumento como o VeriChip suscita inúmeras implicações éticas. Num momento em que os políticos de Washington estão obcecados com a segurança após os atentados de 11 de setembro, quem pode garantir que algum legislador maluco não queira um dia tornar obrigatório o implante de chips em todos os terroristas do Al Qaeda e prisioneiros de Guerra do Afeganistão? O passo seguinte seria inserir o chip nos presos do sistema carcerário. A seguir, quem sabe, em todos ex-presidiários? E depois? A hipótese de um dia chegar a vez dos membros de uma minoria étnica, religiosa ou sexual não pode ser descartada. Parece coisa do Grande Irmão, o ditador onisciente da vida dos cidadãos cultuado no romance 1984, de George Orwell, e fonte de inspiração para os programas Casa dos Artistas, do SBT, e Big Brother Brasil, da rede Globo.

Fonte Isto È Digital.

Arregace as mangas. Não vai doer nada. Em menos de dez segundos, um chip do tamanho de um grão de arroz será inoculado com uma seringa no seu ombro. Quase que imediatamente após a picada, seu nome completo, idade, batimentos cardíacos, temperatura corporal, a taxa de açúcar no sangue e a sua exata localização no espaço serão transmitidos para a estratosfera, onde um satélite encaminhará as informações para uma central de atendimento na Terra. A monitoração será total. “É uma questão de segurança”. ISSO É O QUE ELES DIZEM.

A LABIA DE CONVENCIMENTO DE MUITOS È MUITO GRANDE NÃO CAIA NESSA.

Los Angeles, EUA – Parece um pesadelo de ficção científica: humanos com um chip implantado, capaz de armazenar seus mais íntimos segredos. Entretanto, o objetivo confesso do chamado VeriChip é orientar médicos que atendem nas emergências, fornecendo-lhes dados sobre pacientes. Os testes serão feitos com voluntários, que terão o chip, do tamanho de um grão de arroz, implantado no alto das costas. Um deles é um homem de 83 anos com mal de Alzheimer na fase inicial e sem condições de contar aos médicos tudo que precisam saber sobre sua saúde. Entre os voluntários há também uma família inteira da Flórida, os Jacobs. Jeff Jacobs faz terapia para câncer, mas sua mulher, Leslie, e o filho adolescente, Derek, participam só para aparecer na mídia. Os Jacobs permitiram que um popular programa de tv transmita o implante ao vivo, para milhões de pessoas. A decisão deixou estarrecidos os defensores das liberdades civis, preocupados com a possibilidade de que o chip médico seja o primeiro passo numa perigosa estrada rumo ao controle institucionalizado ‘‘Quem vai decidir quem terá um chip implantado?”, pergunta Marc Rotenberg, do Electronic Privacy Information Center. ”É uma maneira mais fácil de controlar alguém; é como pôr uma coleira em um animal”.Essa realidade era só no exterior agora já chegou no Brasil…

Fonte: JB on line

ESSE É O OBJETIVO DE SATANÁS, ESTÁ COMO LEÃO FAMINTO PRONTO A DEVORAR A PRESA, NÃO SEJA VOCÊ O PRÓXIMO A SER DEVORADO, POR FALTA DE CORAGEM, SOMOS FILHOS DE UM HOMEM VITORIOSO JESUS CRISTO QUE SE FEZ HOMEM PARA PROVAR PARA NÓS QUE SOMOS CAPAZES DE VENCER O MAL.

AGORA VAMOS PARA O QUE NOS INTERESSA.

Amados irmãos, como vocês leram nas notícias acima, a humanidade já caminha para o implante do chip à nível mundial, será só uma questão de tempo para isto tornar-se obrigatório em todos os governos do mundo. Muitas pessoas diziam há alguns anos atrás, que tal coisa era totalmente impossível de acontecer, que era ficção, coisa de filme ou simplesmente coisas de pessoas loucas e fanáticas.
Dizem que o pior cego é aquele que não quer enxergar, e neste caso, este ditado se faz presente. Se muitas pessoas ainda disserem que o implante de chip no corpo das pessoas é uma mera ficção ou que este fato irá demorar muito para acontecer, acho que devem rever seus conceitos sobre a humanidade, e também as suas certezas e convicções com relação as pessoas que verdadeiramente estão no governo do mundo, escondidos nos bastidores, por de trás dos acontecimentos que atingem a nossa vida diariamente, pois comandam a humanidade secretamente, sem serem percebidas. Infelizmente a sociedade seguirá sem hesitar ao comando “desse tal chip”, pois a maioria dos homens não vai querer ficar em dificuldades financeiras e sociais, muito menos ser considerado uma pessoa contrária às normas da sociedade e do governo. Sendo assim, mais cedo ou mais tarde, se estiver vivendo na cidade, por sua própria decisão terá que se submeter ou não, ao implante do chip, isso quem vai decidi é você, pois não haverá muitas opções para sobrevivência diária na sociedade, quase tudo será controlado por computadores (alias, como já é), os cidadãos serão monitorados por satélites, que vão também controlar todos os seus movimentos, quem não quiser colaborar com a “nova ordem mundial”, certamente será excluído da sociedade do futuro. Será como um grande jogo de dominós, onde cair uma pedra, vai caindo uma a uma. A começar por aqueles que mais tem condições financeiras, portanto serão os que mais aprovarão a idéia deste implante, pois vão se sentir seguros ante a ameaça diária da violência na sociedade, sendo que a verdade é que estarão colocando em risco a sua vida, mais sim a (VIDA ETERNA) visto que terão todos os seus passos monitorados 24 h por satélites.
Além é claro, que se o governo um dia decretar lei obrigatória a identificação de todos os cidadão pelos chips implantados na pele, então para você não ser considerado um fora da lei, terá que infelizmente se isolar da sociedade, e ir para o campo, a procura daqueles que também não concordam em ser marionetes do anticristo, escravos totalmente monitorados pelo governo único mundial, ou seja o gado da “nova ordem mundial’. Fonte: Site google (Dilson Kutsther).
Hoje, tudo descrito acima ainda é uma realidade fictícia para você, mas depois de tudo que você leu nas notícias deste artigo, será que realmente está ficção não vai pouco a pouco te aproximando da realidade? Mas claro, se você for uma dessas pessoas que aprecia avanços tecnológicos, não importando se servirá para o bem ou para o mal da humanidade, que acha normal tudo que acontece no mundo, que só visa o seu bem estar social e suas aspirações de crescimento na sociedade, que não se importa com a aprovação do aborto, da eutanásia, das drogas e do sexo livre. E se também acha que todos os caminhos levam a Deus, a mistura de seitas e religiões, pois você considera-se uma pessoa de mente aberta e moderna, um defensor de uma religião única e universal., não se importando com tudo aquilo que está descrito na Bíblia Sagrada. (pois para estes não passa de um livro de histórias)
Porém irmão, saiba que tudo neste mundo tem um preço, neste caso você já vai começar a pagar aqui mesmo na Terra, e depois por toda a eternidade,(se caso aceitar essa armadilha).
Aqui mesmo na Terra:porque você vai notar cedo ou tarde que perdeu toda a sua privacidade, terá uma liberdade somente aparente, porque se hoje infelizmente já somos em parte escravos financeiramente da sociedade de consumo, pois temos que comprar tudo com o nosso dinheiro (alimentos, vestuário, planos de saúde, serviços básicos e etc), esforço do nosso trabalho, para poder sobreviver na sociedade. Então imagine seus passos serem monitorados 24h diariamente, será realmente o fim da liberdade humana, e o pior, com a permissão da maioria da sociedade. Claro, que essa idéia atualmente não vai chamar a tua atenção para este detalhe de você ser acompanhado nas 24h do dia, mas eles no momento se esforçarão para mostrar somente o lado positivo do implante do chip, apelando para a área da saúde, e para a área da segurança, pois está onda de violência desenfreada, que os governos já não estão conseguindo mais controlar, será uma grande desculpa para acelerar os implantes.
E depois por toda a eternidade:porque está bem claro na Sagrada Bíblia:
Um terceiro anjo,segui-os dizendo em alta voz: Se alguém adorar a fera, e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte, ou na mão, há de beber também o vinho da coléra de Deus, o vinho puro deitado na cólera da sua ira; será atormentado pelo o fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos; e não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a fera e a sua imagem e todo aquele a caso tenha recebido o sinal do seu nome ” (Apocalipse 14:9-11).
E mais uma vez lembrando também da seguinte passagem Bíblica:
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)
Claro, mais uma vez torno a dizer, que muitos estão comprometidos com as riquezas do mundo, e não darão a mínima para as passagens Bíblicas, pois para estes, o importante é acumular riquezas aqui mesmo na Terra e não no Céu. Te digo e alerto mais uma vez a tua recompensa não é aqui está por vi no (Céu).
E diz a Sagrada Bíblia:
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” (Mt 6, 24)
A nossa missão é alerta – los abra do seus olhos, um dia você vai morrer e sabe pra onde irá? Quem vai fazer essa grande escolha é você faça a escolha certa.
Sendo assim, ninguém vai ser pegos de surpresa pelo inimigo infernal, pois já vão estar preparados quando este se passar por benfeitor da humanidade, a fim de escravizar as almas aqui mesmo na Terra, e depois na eternidade. Mas infelizmente a grande maioria será pega de surpresa, pois estão alienados às coisas que o mundo lhes oferece, vão achar tudo muito normal, principalmente os jovens, que são os primeiros a aderirem às novidades do mundo.
“Quem pretende ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” (Tgo 4, 4)
E mesmo se você ainda não estando convencido, que este chip seja realmente a marca de satanás, pois então me explique nesta passagem Bíblica:
ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome” (Apocalipse 13, 17)
Todos sabemos, conforme eu já disse antes, que enquanto vivermos na Terra, precisamos de alimentação, vestuário, atendimento médico e tantas outras coisas para sobrevivermos, uma necessidade básica de compra e venda, é ai que essa armadilha entra em jogo se encaixa como uma marca física, e não somente espiritual como muitos acham.
Esteja alerta meu amado irmão, e que os Anjos do Senhor continuem a vos guardar !

NÃO DEIXE QUE A TUA HISTÓRIA SEJA ESCRITA POR OUTRAS MÃOS, QUE NÃO SÃO AS DO TEU SENHOR, QUE TE UNGIU E CONSAGROU. (Música COT)

TENHA FÉ E CORAGEM TUA RECONPENSA NÃO É AQUI, ESTÁ POR VIR NO (CÉU). (Música COT)

Não troque a eternidade junto á Deus, pelos bens materiais, os prazeres e as facilidades deste mundo cada vez mais materialista.
Seja fiel a Deus, não se desvie do caminho do Céu,
não ouça aos que oferecem as novidades do mundo, dizendo que será necessário mudar todos os valores e conceitos, para melhorar a sociedade, pois na realidade o que eles querem é controlar totalmente a tua vida tirar de nós que foi dado por nosso amado Deus o livre arbítrio. Segundo a Sagrada Bíblia, se você, mesmo estando avisado, se deixar marca pelo anticristo, terá um passaporte sem volta para o inferno. Acha isto pura bobagem, pois está lá, nas páginas da Sagrada Bíblia (palavra viva do nosso amado Deus), seria prudente que você lesse e conferisse de perto, que o Apocalipse já está se cumprindo. Use da sua inteligência. E leia (Apocalipse 13:18).


18 abr 2008 | Categoria: Diversas
Repórter: sabrinacodu

ANA SABRINA CODU

Nenhum comentário:

Postar um comentário