quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Babilônia A Grande Meretriz II

more

Babilônia A Grande Meretriz II

  1. Apocalipse 13:11 Seu líder teria aparência de um cordeiro. 2 Coríntios 11:14,15 14 não é de admirar, pois o próprio Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz 15 Portanto, não é grande coisa se os ministros dele também persistem em transformar-se em ministros da justiça. Mas o fim deles será segundo as suas obras. Apocalipse 18:4... Saí dela, povo meu, se não quiserdes compartilhar com ela nos seus pecados
  2. Tem um alcance mundial (Apoc. 17:15) Apocalipse 17:15 15 ...“As águas que viste, onde a meretriz está sentada, significam povos, e multidões, e nações, e línguas. Não há dúvida onde quer que seu líder se encontre, é recebido por multidões. Consegue nomear outra instituição com este alcance?
  3. Apocalipse 17:2 Os Reis da terra estão com ela. Todos os Reis da terra recebem “O LIDER” desta instituição Religiosa com um Rei, um representante de Deus na terra. Não há nenhum outro Líder, ou uma instituição Religiosa com este mesmo efeito.
  4. Apocalipse 13:14 Utilizam imagens e fazem com que as adorem! Não existe na Palavra de Deus um único texto bíblico que indique que: 1. Deus fale por meio de imagens. 2. Deus precisa de imagens para o adorarem!

TRECHOS RETIRADO DA BÍBLIA CATÓLICA


Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra.
Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto. Eu sou o Senhor, teu Deus, um Deus zeloso que vingo a iniqüidade dos pais nos filhos, nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam,
mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos. ÊXODO 20. 4 – 6


“Não fareis ídolos. Não levantareis estátuas nem estelas (monumentos), e não poreis em vossa terra pedra alguma adornada de figuras, para vos prostrardes diante dela, porque eu sou o Senhor, vosso Deus. LEVÍTICO CAP. 26 - 1


Tende cuidado com a vossa vida. No dia em que o Senhor, vosso Deus, vos falou do seio do fogo em Horeb, não vistes figura alguma.
Guardai-vos, pois, de fabricar alguma imagem esculpida representando o que quer que seja, figura de homem ou de mulher, representação de algum animal que vive na terra ou de um pássaro que voa nos céus, ou de um réptil que se arrasta sobre a terra, ou de um peixe que vive nas águas, debaixo da terra.
Quando levantares os olhos para o céu, e vires o sol, a lua, as estrelas, e todo o exército dos céus, guarda-te de te prostrar diante deles e de render um culto a esses astros, que o Senhor, teu Deus, deu como partilha a todos os povos que vivem debaixo do céu. DEUTERONÔMIO 4.15-19


Tende cuidado para não esquecer a aliança que o Senhor, vosso Deus, fez convosco, e não façais uma imagem esculpida, representando o que quer que seja, como vos proibiu o Senhor vosso Deus,
porque o Senhor vosso Deus é um fogo devorador, um Deus zeloso. DEUTERONÔMIO 4.23,24


Não terás outro deus diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura representando o que quer que seja do que está em cima no céu, ou embaixo na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante delas para render-lhes culto, porque eu, o Senhor, teu Deus, sou um Deus zeloso, que castigo a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e a quarta geração daqueles que me odeiam, mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.DEUTERONÔMIO 5. 7-10


Então, os homens se tornam estupefatos e aturdidos, e se envergonha o artista da estátua que concebeu, porque são apenas mentira os ídolos que fundiu, e neles não respira vida. JEREMIAS 10. 14

Atônitos ficam, então, os homens. Envergonha-se o artífice da estátua que modelou, porque os ídolos que fundiu não passam de mentiras, e não possuem vida. JEREMIAS 51. 17

Os filhos juntam lenha, os pais acendem o fogo e as mulheres sovam a massa para fazer tortas destinadas à rainha do céu, depois fazem libações a deuses estranhos, o que provoca a minha ira. JEREMIAS 7. 18


O QUE O DICIONÁRIO SOBRE IDOLATRIA:

i.do.la.tri.a
Substantivo feminino.
1.Culto prestado a ídolos.
2.Amor ou paixão exagerada.
§ i.do.lá.tri.co adj.

Significado de venerar

v.t. Render culto a; reverenciar: venerar os santos.
Ter em grande consideração; respeitar, acatar: venerar os pais.

Significado de culto

s.m. Homenagem religiosa que se tributa a Deus ou aos entes sobrenaturais; liturgia; ofício divino.
Religião: mudar de culto.
As cerimônias e festividades religiosas.
Fig. Veneração: o culto da família.
Fig. Entregar-se ao culto das musas, dedicar-se à poesia, às artes.
adj. Fig. Esmerado; civilizado; ilustrado: Estilo culto, gente culta, nações cultas.
Que se cultivou (terra culta)
(Do Lat. Cultus).


Apocalipse 13:14 Utilizam imagens e fazem com que as adorem. Isaías 42:8 Deuteronômio Eu sou Jeová. Este é meu 4:16 para não agirdes nome; e a minha própria ruinosamente e não fazerdes glória não darei a outrem, realmente para vós uma imagem nem o meu louvor a esculpida, imagens entalhadas. 5:8 Não deves fazer para ti imagem esculpida, semelhança alguma do que há nos céus em cima ou do que há na terra em baixo, ou do que há nas águas abaixo da terra.


Apocalipse 13:14 Utilizam imagens e fazem com que as adorem. Salmo 115 4 Os ídolos deles são prata e ouro, Trabalho das mãos do homem terreno. 5 Têm boca, mas não podem falar; Têm olhos, mas não podem ver; 6 Têm orelhas, mas não podem ouvir. Têm nariz, mas não podem cheirar. 7 As mãos são deles, mas não podem apalpar. Os pés são deles, mas não podem andar; Não proferem som algum com a sua garganta. 8 Iguais a eles se tornarão os que os fazem, Todos os que neles confiam.


Apocalipse 13:15 Manda matar a quem não a adorar. Apocalipse 17:6 Tem matado muitos do povo de Deus. Apocalipse 18:24 Nela se achou o sangue de todos que mandou matar. Foi o sistema papal que guiou Hitler para destruir a mais de 6 milhões de Judeus. O sistema papal matou milhões de cristãos durante a famosa Inquisição Santa.



  1. Apocalipse 17:4 Usa cores de PÚRPURA e ESCARLATE! È mais do que obvio que nenhuma outra instituição religiosa combinaria estas cores.
  2. Apocalipse 17:4 Adorna seus templos com Ouro, Prata, Pedras preciosas e Pérolas
  3. Apocalipse 17:4 Utilizam um Cálice de Ouro.
  4. Vejamos a verdade por detrás da mentira …
  5. Cruz Deformada O Crucifixo Satânico, é o símbolo máximo do A n t i c r i s t o . Criado pelos os satanistas no século VI. Este, mostra um aspecto de “Jesus Cristo” muito magro, Cada vez que os fieis se delgado como se fosse inclinam perante o Papa, uma víctima da força da fome, patéticamente inclinam-se diante a executado na cruz, com imagen do Antic ris to seus braços e pernas sem terem conhecimento dolorosamente de tal. delgadas e quebradiças.
  6. Cruz invertida Utiliza-se como símbolo de blasfemia e negação a Jesus Cristo e á Cristandade. Simbolismo da burla e a negação a Jesus. Cruz invertida
  7. Símbolos de adoração ao deus Sol Sol = Em hebraico - ”shemesh” = brilho do sol, “shamash” em inglês. O símbolo mais importante é um círculo, que representa a esfera redonda do Sol. Además, o círculo deve ser amarelo, se possível, já que essa é a cor do Sol. Os oito raios que saem da esfera e que se encontram em sua volta; a maioria dos Satanistas amam o número \"8\", já que representa a totalidade de seu treinamento ocultista, como é simbolizado pelo Óctuplo Sendeiro fazia a Iluminação\". Outras formas de adoração ao de us
  8. Sacerdote de Satanás. “Manto“(Pallium) Rei “Shamshi Adad V” Note o uso do “Pallium” papal. pelo papa, verá que encontra a mesma cruz. (Pattée o Formée). Veja também as Note a forma de usar a cruz “Pátea num bandas cruzadas que antigo Rei 2800 anos ígualmente atrás, o uso desta cruz formam um “X” no simbolizava a adoração pagâ ao de us S o l. antigo rei pagão.
  9. Sacerdote de Satanás. A semelhança é incrível!... Sacerdote Pagão Rei Pagão moderno antigo Ashur- 1. “Tiara” coroa nasir-pal II 1 2. Faixa pendurada á “Tiara” 2 3. Cruz de adoração 3 pagã. 4. Símbolo de 4 adoração ao S o l João XXIII
  10. Altar ao deus sol “shamash” Símbolo do deus sol Shamash Usado na adoração satânica no tempo de babilónica. Diagrama de um altar católico da América e Desenho de parede do Europa deus sol, Século IX a.c. Note exactamente o mesmo símbolo do deus S o l num altar católico. Note o símbolo do deus S o l no altar pagão.
  11. Adoração pagã ao deus Dagón Uso da mitra, os antigos sacerdotes pagãos usavam-no em honra ao deus-peixe “Dagón”, falso “salvador” Uso da mitra no presente Evaporando água “benta” Na foto superior, á esquerda, mostra um Tal como faziam os sacerdote de Dagón levando a sua sacerdotes antigos mitra,colocada na cabeça, evaporando pagões. água benta (sagrada). A foto do lado direito, mostra os sacerdotes de Dagón evaporando água benta á medida que estão olhando para cima para seu símbolo Egípcio de Adoração ao deus S o l.
  12. Adoração ao deus pagão Baal - Shamash “Ostensório Amós 5:26; Atos 7:43 em ouro” Símbolo do deus Primeira aparição pública pagão Baal do Papa João Paulo II Basílica de São Pedro Símbolo de Baal, Lucifer na mitra Usado na adoração satânica oculta. Os seus “Aproximação ” practicantes conhecem a seu deus como Baal o Lucifer.
  13. Óctuplo (8) como adoração ao sexo Fig.1 Este círculo (fig.2) também representa o órgão sexual fe minino na doutrina espiritual satânica. O obelisco (fig.1), representa o órgão sexual mas c ulino , o obelisco provêm Obelisco da adoração pagã do Egito. Como rito satânico, os egípcios ponham-se diante Fig.2 do obelisco pelo menos uma vêz por 1 8 dia, mas se possível três veses. 7 2 3 Para representar “O Grande Acto 6 5 4 Sexual”, simplemente se insere o obelisco no círculo. 8 Caminho do esclarecimento
  14. Lembra-se do ritual de adoração ao deus Sol, Ra? Ao ter o obelisco no meio do “o caminho de 8 passos para a iluminação\", na Basílica de São Pedro, o Papa está em perfeitas condições de \"estar de frente para o obelisco diariamente, muitas vezes por dia, as vezes que assim o desejar, adoptando o mesmo Observe como os Papas inclinam o símbolo máximo satânico (crucifixo do ritual satânico ao deus Anticristo) em direcção ao obelisco, Sol, Ra, exactamente adorando a seu verdadeiro deus, Satanás .

    ESTE É SEM DUVIDA UM DOS MAIORES ATOS SIMBÓLICOS DO CATOLICISMO ROMANO, O SINAL DA CRUZ.

    NO ENTANTO VEJA O QUE REPRESENTA ESTE GESTO SUPOSTAMENTE DE FÉ.

    (Faça o movimento para constatar a veracidade do fato)



  1. “ Semi-Lua” Símbolos Na presente – Institução Católica Satânicos deus sol “Baal-Hadad “Ostensórios” deusa luar “Nanna” Rei Bar-Raqqah Ostensórios que se utilizam para as comunhões, representa um duplicado exacto da adoração ao deus Sol, Baal. Juizes 2:13, 6:25, 3:7; 1Reis 16:31, 19:18; 2Reis 10:18; 2Crônicas 34:4; Jeremías 2:23; Oséas Todos representam o símbolo 2:13, 13:1; Sofonias 1:4, Romanos 11:4 e a adoração ao de us s o l.
  2. “Corsier”, bastão da serpente Símbolo Satânico Na actual – Instituição “Deusa” Atena, com Católica o bastão “corsier” bastão em forma de serpente na sua mão, símbolo de poder. Corsier “bastão Rey Tut, com o seu “crooker augur” episcopal da (bastão episcopal) instituição católica para identificar-se romana, usado pelo com “Osiris”, o deus Papa, bispos e os dos mortos. seus mais altos funcionários. Rei da Mesopotania (deus-demi), com o seu bastão, pela qual representa o “crosier” e o trovão na adoração pagã.
  3. “O Tridente ” Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica Catedral de São Paulo, em Londres, pode-se notar que saiem 4 Em Babilónia, o tridente foi posto na mão de todas os deuses pagãos. tridentes da cruz. Tambêm representa a união entre o órgão sexual masculino (linha do meio) e do feminino (linhas externas). Á direita, pode- se notar o tridente prostrado em cima da cabeça, Em cima, á esquerda, deus Hindú, com representando seu tridente. À sua direita, Neptuno com o seu tridente. Tanto o deus Sol de “Jesús” em Babilónia como Lucifer, são pequeno. representados com o mesmo tridente.
  4. Gesto pagão Na actual – Instituição Católica Gesto da mão da estátua de Pedro no Vaticano Aqui vemos um Papa (auxiliar de Hitler) com seus três dêdos, com uma saudação Babilônica Gesto satânico do paganismo Romano encontrado encontrados em milhares de estátuas bem como ao longo de todo o Vaticano, em pinturas, bem como inúmeras catedrais e igrejas católicas romano todo o
  5. Rosário Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica Esquerda, divindade Hindú com um rosário “adoração pagã”. As seitas Era comun enterrar pagãs no os faraós do Egipto Oriente, com seus também rosários. . usavam rosário de O rosário é uma prática que põe em Esféras em evidência a Igreja Católica Romana. suas prácticas. Mateus 6:7 Em cima, hoje ainda 7 Mas, ao orares, não digas as pode ser encontrado a mesmas coisas vez após vez, utilização do rosário por assim como fazem os das muçulmanos. À esquerda, nota o uso do nações, pois imaginam que rosário por um sacerdote serão ouvidos por usarem de pagão neste esculpido muitas palavras. de origem Mesopotâmio .
  6. Pinha “cone de Pinheiro” Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica 1. O cone de 1 pinheiro,(pinha) A A. A escultura da pinha maior no representa o poder mundo está em \"A Praça do da regeneração do pinheiro\", no Vaticano. paganismo, e pode ser encontrada a B B. Esculturas do cone de partir de \"Tamuz\" 2 pinheiro são encontradas deus babilonico. . ao longo do Vaticano e 3 também em inumeráveis igrejas e catedrais. À direita, vemos o Papa, note o uso do cone de pinheiro no bastão do Papa, tal como 2. Ele mostra-nos 4 representando a diferentes um deus do deuses do paganismo de México, que diferentes culturas. representam a reencarnação e o sol. 3. “deus” grego-romano da bebida e rebeldia com o seu cone de pihno no seu bastão. 4. Como símblolo da 5 fertilidade. 5. O bastão de pihno, também simboliza o deus pagão do sol Osiris.
  7. “Coração Sagrado” Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica Quetzalcoatl, Senhor da vida e da morte, mostra o O Coração Sagrado da Coração Sagrado de igreja Católica. Note Babilónia. também o sinal satânico do tridente. “Chaves do Céu e do Inferno” No ano 437, o Papa da época, proclamou a igreja católica como proprietária das chaves que abrem o céu e inferno. Veja claramente as “chaves” do céu e do Imagem do paganismo inferno no escudo por segurando as chaves que detrás do Papa Bento abrem o paraíso e o XVI. inferno, para a guerra e paz.
  8. ESSAS INFORMAÇÕES SÃO 100% CONFIRMADAS POR ESTUDIOSOS E HISTORIADORES BÍBLICOS.
  9. RESUMINDO...
  10. APOCALIPSE 18:4 DIZ: “Saí dela, povo meu, se não quiserdes compartilhar com ela nos seus pecados e se não quiserdes receber parte das suas pragas.
  11. DANIEL 2:44 DIZ “E nos dias daqueles reis o Deus do céu estabelecerá um reino que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo. Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos...
  12. A HORA É AGORA, DE ESCOLHER: FICAR DO LADO DE BABILÔNIA E RECEBER JUNTO COM ELA AS PRAGAS E A DESTRUIÇÃO? OU TOMAR UMA POSIÇÃO AO LADO DO DEUS VERDADEIRO E VIVER ETERNAMENTE.
  13. A ESCOLHA É SUA...


Um comentário:

  1. Gostei mt deste post Humorístico.. Ah.. Vc acredit amsm nisto tudo?? Resta a mim quebrar estas mentiras?? Ook
    A Cruz invertida é a Cruz de São Pedro, visto q ele foi crucificado de cabeça para baixo, ele disse não ser digno de ser crucificado como Jesus.
    Deus não proíbe imagens, isto é erro de tradução para o português, Deus proíbe Ídolos. Como ele poderia proibir imagens se ele msm manda construir uma cobra de bronze, querubins para a Arca da Aliança e Jesus Cristo deixa sua imgem em um Sudário??
    Essas informações não são 100¢ confirmadas, herege, tudo isto é mentira! Vai estudar, uma criança pode provar que tudo isto é mentira!
    Esta grande entidade dita em Apocalipse pode ser facilmente entendida como QUALQUER COISA NESTE MUNDO, até msm a Nova Era. Não poderia ser a Igreja pq Cristo fundou a Igreja: "Tu és Pedro de Pedra e sobre esta Pedra edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela">> Por mais q Blogs como este tente caluniar a Igreja não prevalecerá! A Igreja é Una e Santa e Infalível!!
    Católicos veneram os santos e não as imagens! Duh! Supondo q sua mãe tenha falecido. um dia vc pega uma foto dela na sua carteira e olha para a Foto e começa a chorar. Vc está chorando pela imagem ou pela sua mãe?? Isto então é adorar?? Vc é um idólatra por isso??

    Peço que quando responder a isto, caso responda, notifique-me pelo email: arthursantanasilva@ibest.com.br

    ResponderExcluir